Saúde & Boa Forma

Tratamentos naturais para as Hemorroidas

Para muitas pessoas falar em hemorroidas é um assunto tabu e que causa constrangimento e vergonha, mas a verdade que a maior parte das pessoas possui este probleminha em algum momento da sua vida.


Homens, mulheres e até adolescentes podem ter este problema, que se agrava devido a problemas estomacais, pouca ingestão de fibras e outros fatores alimentares.


Mas a boa notícia é que você não precisa sofrer calado com isto, há muitas coisas que podem ser feitas tanto para eliminar o problema, quanto para curar, vai então algumas dicas valiosas para isto.



Melhores sua alimentação colocando um pouco mais de fibras, como legumes e verduras, já que isto auxilia  no bolo fecal, e com  fezes mais moles, evitam atritos que provocam as hemorroidas.


Coma Iogurtes naturais, ( não industrializados) a vontade pois auxilia na boa digestão e ajuda soltar os intestinos presos.

Agora algumas dicas para um tratamento de dores e hemorroidas inchadas ou inflamadas;

Faça uma limpeza na região e aplique óleos como de coco ou azeite de oliva.
Pode também fazer um tratamento aplicando Babosa ela auxilia a cicatrização.
Alguns disseram que obtiveram cura prolongada usando  um pouco de Vick já que ele é concentrado de óleos que ajudam no tratamento e alívio das dores.
Aplicação de gelo é bom, mas doí um pouco, se você suportar o gelo ele pode ajudar no tratamento.



Postar um comentário

0 Comentários