Saúde & Boa Forma

HPV cura e tratamentos naturais


Aproximadamente 50% dos homens de uma amostra da população geral estão infectados com o vírus do papiloma humano (HPV), segundo um estudo do Instituto de Investigação e Centro de Câncer H. Lee Moffitt (Estados Unidos) que foi recentemente publicado na edição digital do The Lancet.



A cada ano, cerca de 6% dos homens adquirirá uma nova infecção pelo VPH16, o vírus mais conhecido a causar o câncer do colo de útero em mulheres e também tumores em homens. Adicionalmente, ter múltiplas companhia, sejam mulheres ou homens, se associa nos homens a maiores probabilidades de adquirir a infecção pelo HPV.


      


Um dos sinais que alerta nos para o HPV é o aparecimento de verrugas na área genital e oque causa mais terror nas pessoas na hora de lidar com este problema é que segundo a abordagem médica para a eliminação desta verrugas seria necessário procedimentos como  eletrocuaterização [uso de corrente elétrica e corte cirúrgico], terapia com laser [com uso de anestesia], crioterapia [queima com baixa temperatura, seguido de raspagem]. 
Estes tratamentos, além de envolver dor, podem deixar alguma cicatriz e as verrugas podem voltar a aparecer no mesmo local tratado. 

Muitas pessoas no entanto tem dito que conseguiram se livrar destas verrugas de forma rápida e sem cicatriz somente se utilizando de recursos naturais, por exemplo com o uso do ácido acetilsalicilico, ou aspirina ou com o sumo do alho.

A aspirina é bem dissolvida em água formando uma pasta e é aplicada nas verrugas, alguns afirmam que este método funciona e que conseguem eliminar estas verrugas num prazo de até 4 dias.
Mas a verdade é que apesar deste tratamento  dissolver as verrugas não mata o virus e as verrugas podem voltar, neste caso melhor usar o wartec
Quanto a cura do HPV é conselhável reforçar o sistema imunológico  porque o próprio sistema imunológico fortalecido se encarrega de combater e destruir o vírus.



Postar um comentário

52 Comentários

  1. Interessante isto,após ler esta matéria comecei fazer este procedimento da aspirina e já esta dando resultados, as verrugas ficaram brancas e estão se dissolvendo, realmente pra mim está funcionando, obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara apliquei pela segunda vez e realmente elas ficam secas e brancas , eu tenho apenas 03 nem sei se é HPV , fiz uma biopsia e o resultado sai na próxima semana , acho que até lá não terei mais nada.

      Excluir
    2. Realmente funciona , apliquei pela segunda vez e as verrugas já estão brancas e secas , nem sei se é HPV tenho apenas 03 caroços mas o exame fica pronto na próxima semana , talvez no retorno com o médico elas já tenham sumido

      Excluir
    3. Eu quero relatar minha experiência com HPV é muito importante, depois de perceber a verrugas eu fiquei desesperado e tentei resolver com a aspirina, bom realmente funcionou, elas ficaram brancas e se dissolveram mas não matou o vírus HPV, voltaram a crescer crescer novamente, eu voltei a queimar com aspirina, mas elas voltavam.
      Então usei um medicamento WARTEK e isto sim resolveu, só que estes ácidos me causaram uma fissura, um corte que ainda estou lutando para cicatrizar já há meses então não cuidado,e fissuras podem levar a uma fistula anal, estou indo bem agora tratando com Povidine e está cicatrizando e cuidando da minha alimentação, abraços.

      Excluir
    4. Bom Dia a todos. Sou Dave Hua de Milton Ontario, nativo de Filadélfia, Pensilvânia. Eu vi a necessidade de compartilhar minha experiência com o Dr. Apama porque eu seria ingrato se eu não dissesse como meu status mudou para Negativo. Fui testado HIV positivo em abril de 2010 por mais de 6 anos, agora eu gastei muito dinheiro para garantir que eu permaneça saudável há 7 meses, leio sobre Apama, pois ajudou muitas pessoas que sofrem de Hepatite, Hiv, Herpes, HPV, diabetes, câncer e muitos outros com suas ervas medicinais. E ele me deu seu Email Drapamaherbalhealingcentre@gmail.com. Entrei com o Dr. Apama, ele me disse que ele pode me curar e nunca acreditei porque recebi muitos remédios. Eu enviei minhas informações com medo e tudo o que ele pediu para incluir as cobranças. Em 2 semanas, ele me enviou suas ervas medicinais aqui em Milton Ontario e deu algumas prescrições de uso. Surpreendentemente, estava ficando mais forte e recuperando em apenas uma semana comecei a medicação. Na 4ª semana eu fui ver o Médico porque percebi mudanças significativas fazendo tudo o que eu não podia fazer antes e um teste foi realizado e foi chocante que o resultado foi o Hiv negativo. Para mim, eu nunca acreditei que Hiv tivesse uma cura e duvidava da medicação porque um amigo me falava falso. Os médicos são muitos on-line e ele pediu uma série de cheques que eu tenho feito por 5 meses agora em diferentes laboratórios que todos leram o Hiv Negativo Estou tão animado e grato. Penso que é hora de compartilhar meu testemunho para ajudar tantos sofredores lá fora e muitos perderam a esperança, duvidando de como fiz e algumas vítimas de falsos médicos, não desista. Exorto-o a escrever APAMA no Drapamaherbalhealingcentre@gmail.com e no seu número Whatsapp: +2349072570496 para HIV, Herpes, Câncer, HPV, Hepatite B, C, Diabetes, Sífilis, Asma e outras doenças incuráveis ​​e dizer a doença dela. Eu acredito que você vai sorrir e viver uma vida saudável novamente depois de tomar as Ervas de Apama.
      Você pode me escrever em Davehua12@gmail.com, identificador do Twitter @ Davehua12

      Excluir
    5. Eu sou Carlos Gomez, da Suíça. Por favor, ajudem-me a agradecer ao Dr. UDO por me curar do HPV Virus. Eu estava cansado do vírus HPV por 6 anos e visitei vários hospitais para curar tudo sem sucesso. Cheguei a um ponto em que comecei a visitar os médicos dos países vizinhos em busca de ajuda, mas a doença continuou se espalhando e gerando verrugas em meu corpo porque não houve mudanças positivas. Um dia, li sobre o doutor Udo sobre como certa mulher foi curada da hepatite B usando suas ervas, fiquei interessada e a mulher me deu seu e-mail---DRUDOAZIBAHIVHEALINGCENTRE@GMAIL.COM E WatsApp: +2348051075165 Ela falou muito sobre como este médico Udo curou diferentes doenças, incluindo HIV, Herpes, HPV, Câncer, Diabetes, Sífilis e muitas outras infecções e doenças. Escrevi o Dr. Udo e ele prometeu me ajudar e preparar seus remédios fitoterápicos e enviar para mim aqui na Suíça, se puder pagar o custo e também contar às pessoas sobre suas Ervas após minha cura. Paguei tudo o que ele pediu para os remédios, tomei a medicação de acordo com suas prescrições e na terceira semana, depois fui fazer um check up médico e foi um milagre na minha vida. Os resultados da série de testes que realizei foram todos negativos para o HPV Virus e as verrugas foram eliminadas do meu corpo. Não posso deixar de agradecer ao Dr. Udo por me curar e gostaria de lhe implorar que seja qual for a sua condição, como herpes, HPV, hepatite B, câncer e outras infecções virais e doenças, você pode escrever Dr.Udo He é real e honesto, acredito que Ele também pode ajudá-lo. Você pode falar comigo no meu email: Carlosgomezcg9682@gmail.com

      Excluir
    6. Olá, eu sou Shelia Gibson. Estou aqui para compartilhar meu testemunho com o público em geral sobre como eu fui curado usando medicamentos fitoterápicos do Dr. APAMA. Eu nunca pensei que isso fosse possível porque eu sou uma pessoa muito cética, eu dificilmente acredito quando vi um testemunho de um homem ter sido curado do HIV, HPV, Herpes vírus, sífilis e algumas outras doenças consideradas impossíveis de serem curadas pelo Dr. APAMA. isso me confundiu e minha saúde neste momento estava ficando cada vez pior e eu tive que fazer algo escrevendo APAMA. Eu estava infectado com a hepatite B, por cerca de 6 anos. Entrei em contato com o Dr. Apama on-line e falei sobre minha condição de saúde. Ele prometeu me curar, infalivelmente depois de fazer tudo o que ele me pediu para fazer, ele preparou um remédio herbal e enviou para o meu país. Que tomei de acordo com as prescrições e hoje estou curado e totalmente livre deste vírus. Agora estou vivendo uma vida normal e feliz. Se você tem problemas de saúde, por favor, não hesite em entrar em contato com o Dr. APAMA Ele é real Eu nunca acreditei nele, mas a minha experiência com ele me convenceu de que todo mundo não é o mesmo. seja HIV, HPV, herpes, hepatite, clamídia, diabetes, infecções vaginais, câncer ou outras doenças entre em contato com ele hoje. Seu e-mail é DRAPAMAHERBALHEALINGCENTRE@GMAIL.COM Seu número Whatsapp é +2349072570496. Você pode me adicionar no twitter @ Sheliagibson246 e meu e-mail. Sheliagibson246@gmail.com

      Excluir
    7. Meu nome é sergio williams, eu vivo em madrid espanha. Eu tenho sofrido de surto de verrugas genitais, por um par de anos, eu fiz todo o tratamento necessário tudo em vão, um dia fiel eu vi um escrever na internet como uma mulher foi curada de HPV de um médico particular chamado Dr Udo.
      Eu copiei o endereço de e-mail e o número do watsapp, entrei em contato com ele e segui as instruções dele. Ele preparou os remédios e os enviou para mim aqui na Espanha, dentro de um período de 6 dias. Ele disse que o tratamento com HPV é um tratamento de limpeza sanguínea de 14 dias.
      Eu segui todas as suas instruções, então depois de 14 dias do tratamento eu fui ao hospital para realizar um teste, surpreendentemente eu estava confirmado negativo, eu não podia acreditar, então eu fui para outro hospital para o mesmo teste e eu também foi confirmado negativo e médico disse que eu sou livre de HPV agora.
      minhas próprias maneiras de agradecer ao Dr. Udo é dizer ao mundo que é uma cura para a doença do HPV.
      O Dr. Udo é capaz de curar todo tipo de doenças como HPV, HERPES, HIV, HEPATITE, DIABETES, INFECÇÕES VIRAIS, CÂNCER e muitas outras. Aqui está o seu endereço de e-mail e número watsapp. Endereço de e-mail .....
      DRUDOAZIBAHIVHEALINGCENTRE@GMAIL.COM. WATSAPP NUMBER ... +2348051075165. Qualquer que seja o seu problema, o Dr. Udo pode ajudá-lo. Ele é honesto e confiável. Você pode contatá-lo e cortar seus problemas com ele. você também pode falar comigo no meu e-mail SERGIOWILL853@GMAIL.COM.

      Excluir
    8. God bless Dr. ozman for his marvelous work in my life, I was diagnosed of HIV since 2010 and I was taking my medications, I wasn’t satisfied i needed to get the HIV. out of my system, I searched about some possible cure for HIV i saw a comment about Dr. ozman, how he cured HIV with his herbal medicine, I contacted him and he guided me. I asked for solutions, he started the remedy for my health, he sent me the medicine through UPS SPEED POST. I took the medicine as prescribed by him and 8 days later i was cured from HIV,thank you dr.ozmanspellhome@gmail.com Dr ozman ONCE AGAIN THANK YOU SIR contact him whatsapp number +2349061515609
      1 cancer cure
      2 HPV cure
      3 ringing ear
      4 herpes cure
      5 fabriod
      6 HPV cure
      7 diabetes cure

      Excluir
    9. Olá a todos, sou AIDEN LOGAN, mora na basel suíça, sofro de verrugas genitais há anos, uso todos os tipos de medicamentos sem curar, por isso contei a um amigo meu que mora em luzern sobre ele e ele me apresentaram um amigo que foi curado da mesma doença por um médico particular de ervas, chamado DR BOZI. Então eu fui vê-lo e ele explicou como ele foi curado para mim, ele me disse o endereço de e-mail DR BOZI e seu número whatsapp, eu adicionei o número de telefone no whatsapp e escrevi-lhe tudo sobre a minha saúde, ele disse para me curar, então eu fiz um pequeno pagamento para ele preparar o medicamento, ele realmente preparou o remédio e enviou para mim, eu usei o remédio para um par de 21 dias, como ele prescreveu, antes do último dia do tratamento eu já estava sentindo o sinal de curas, então depois do último dia do tratamento eu fui ao hospital para conduzir um texto e fui confirmado herpes libertado .DR BOZI é um homem muito poderoso e genuíno, ele tem uma solução para var Um conjunto imenso de doenças e enfermidades como, HIV, DIABETES, HEPATITE A, B, AVC, BRONQUITE, PELVE, HPV, CÂNCER, PNEUMONIA, ASMA, SIFILIS, INFECÇÕES VIRAIS, ETC.Aqui está o seu endereço de e-mail e número do whatsapp
      EMAIL ....... DRBOZIHIVHEALINGCENTRE@GMAIL.COM.
      WHATSAPP ....... + 2348159428927.Você também pode me escrever através do meu e-mail ... AIDENLOGAN426@GMAIL.COM

      Excluir
    10. Meu nome é Subham Kumar Khalid de Nawada India, depois de ser curado do HIV pelo Dr. White, eu tomei a iniciativa de informar as pessoas que acreditam que os vírus e outras doenças crônicas não têm cura. Depois de ler o testemunho de Carolina, eu decidi experimentá-lo, mas hoje eu sou uma testemunha de partida e para o resto da minha vida eu serei grato a essa grata e poderosa curadora. Depois de ler sobre ele em um blog, me perguntei por que o governo em todos os níveis não vai se juntar as mãos para expandir e promover essa cura, mesmo quando é de um nigeriano e um homem negro. Assim como você eu tive minhas dúvidas e reservas, mas então eu decidi tomar meu destino em minhas mãos, mesmo quando os médicos disseram que é impossível entrar em contato com ele eis que minha longa tristeza virou alegria depois de apenas alguns dias de tomar suas ervas. Se você realmente quer se livrar de sua doença, eu sinceramente pedi para contatá-lo: drwhitethehivhealer@gmail.com ou watsapp 2349091844595

      Meu email: subhamkkumar013@gmail.com

      Excluir
    11. Olá, eu sou Marcelo Paes Costa Junior, e eu sou do Rio, no Brasil. Deixe-me dar este testemunho ao público sobre um grande médico herbário que me ajudou com minha própria doença. Eu tinha HIV / AIDS há mais de 5 anos e eu estava quase no fim da minha vida devido à maneira como minha pele parecia. Tudo o que tenho em mente é desistir, porque a vida não é mais interessante para mim. Uma noite, minha irmã me disse que encontrou um médico na internet que pode curar o HIV / AIDS, e nem me interessava porque nunca acreditei. Ela me ajuda em tudo o que o médico pediu, preencheu o formulário de tratamento para mim e até usou seu próprio dinheiro para obter o remédio para mim. Durante uma semana de uso do medicamento, comecei a ficar mais forte, meu sangue começou a fluir normalmente 4 a 5 dias depois, comecei a ganhar peso, antes da 3ª semana, meu corpo começou a se desenvolver, minha pele começou a subir. Depois de um mês, fiz o teste de HIV e testei negativo. Estou tão feliz que posso dizer que não sou um paciente HIV / AID novamente. Se você tem HIV / Aids ou Hepatite, ou Herpes ou HPV ou doença arterial coronariana ou qualquer doença por favor entre em contato com Dr.O.Water. Seu e-mail é: DRWATERHIVCURECENTRE@GMAIL.COM e seu número de whatsapp é: +2349050205019. Desejo-lhe boa sorte, Deus abençoe a todos. Eu tenho um grupo de saúde no twitter, por favor, siga-me @ Marcelocostapa2 e junte-se ao meu grupo de saúde para que possamos compartilhar informações, criar conscientização e ajudar os outros. Você também pode me enviar um email em marcelocostajunior1967@gmail.com

      Excluir
    12. Filip Andrea, Ano 2009, 4 de novembro, fomos diagnosticados como HIV-positivos no Lovisenberg Diakonale Sykehus Hospital Na Noruega, eu e meu marido [Filip].
      Desde que temos estado em drogas antivirais, gerenciando nossa vida na Noruega. Devido ao altamente utilizado de medicamentos antivirais que afetou nosso mecanismo de defesa do corpo, não houve cura.
      Nós estivemos nisso, HIV / AIDS desde 2009, novembro, buscando a intervenção de Deus. Um dia fiel Eu estava fazendo Pesquisa on-line sobre tratamento de HIV, Cure, suplementos de ervas, me deparei com o Centro de Pesquisa Herbal Dr.ISE. , 2018 Via;
      DR. ISE Registered Email e What-apps Number 'são;
      ; isespiritualspelltemple@gmail.com
      cureherbal633@gmail.com
      O QUE É O APLICATIVO [234--815--1978--888]
      Ele envia medicamentos fitoterápicos à Noruega, Oslo, com meu endereço, informações fornecidas por mim. Foi 1000ML suspensão líquida de 3 tipos diferentes de medicamentos à base de plantas cada, seguimos o uso e prescrição, ambos escritos em norueguês e inglês.
      Tratamentos foi de 3 semanas de uso, 11 de setembro de 2018. Fomos para o teste de HIV / AIDS, foi mostrado Negativo, fomos mais para 4 adicional Hospital HIV / AIDS Test, todo o resultado foi completamente HIV negativo.
      Dr.ISE curou minhas infecções virais por HIV,
      ; isespiritualspelltemple@gmail.com
      cureherbal633@gmail.com
      WHATS-APP [+ 234--815--1978--888]
      Ele cura várias doenças como HPV, Herpes, Asma, Câncer, Diabetes, Sífilis, Poliomielite, Meningite,
      Pressão alta, perda de peso, reforço de imunidade, protecções de imunidade à base de ervas, suplementos de ervas e muito mais,
      Sua saúde e cura são garantidas pelo Centro de Pesquisa e Cura DR.ISE Herbal
      Obrigado Dr.ISE, Nenhuma palavra para expressar minha felicidade permanece abençoada.
      Filip Andrea, é o meu nome da Noruega, Oslo

      Excluir
    13. Popular dizendo que a saúde é riqueza, eu sofria de HSV-2 [Herpes Simplex
      Vírus, HSV-2] Herpes, geralmente aparecem como bolhas na minha boca, genitais
      e Reto.
      Sandra Decrion, Sou de Lyon, França, cidadania francesa, nós vivemos em
      EDMONTON Canadá com minhas famílias.
      Eu entrei em contato Herpes 2013, eles meu corpo mudar rapidamente, levando a fadiga,
      doença geral [de doença leve a condições sérias]
      Imunossupressão devido a quimioterapia ou esteróide e por último trauma do
      área afetada.
      Dr.ISE Herbal A medicina terapêutica é incrível, poderosa, altamente eficaz,
      curativos, são medicamentos puros e naturais.
      enviado para mim Em EDMONTON Canadá, eu usei como instruído por Dr.ISE. Eu
      completou toda a medicação Herbal dentro de um mês, era normal, não amargo,
      1 sabonete de ervas, 1 creme de ervas, 1 reforço de imunidade e 2 suspensões líquidas
      de 1000ml cada, o total de 5 Herbal. Depois que eu completei todos os medicamentos fitoterápicos
      , Senti algo diferente no meu corpo, fui fazer checkup médico,
      foi Herpes Negativos eliminação completa de vírus Herpes Simplex ''
      HSV-2 '' do meu sistema do corpo. Hoje sou Herpes livre [negativo] curado por
      Dr.ISE
      DR. ISE Registered Email e What-apps Number 'são;
      ; isespiritualspelltemple@gmail.com
      cureherbal633@gmail.com
      Ele cura várias doenças como HIV, hepatite, HPV, herpes, asma, vários
      Alergia cutânea, infertilidade masculina e feminina, câncer, diabetes, sífilis,
      Meningite, úlcera, baixo teor de açúcar,
      Pressão alta, perda de peso, reforço da imunidade, imunidade à base de plantas
      Proteções, Suplementos de ervas e muito mais,
      Sandra Decrion meu nome de nascimento

      Excluir
    14. Popular dizendo que a saúde é riqueza, eu sofria de HSV-2 [Herpes Simplex
      Vírus, HSV-2] Herpes, geralmente aparecem como bolhas na minha boca, genitais
      e Reto.
      Sandra Decrion, Sou de Lyon, França, cidadania francesa, nós vivemos em
      EDMONTON Canadá com minhas famílias.
      Eu entrei em contato Herpes 2013, eles meu corpo mudar rapidamente, levando a fadiga,
      doença geral [de doença leve a condições sérias]
      Imunossupressão devido a quimioterapia ou esteróide e por último trauma do
      área afetada.
      Dr.ISE Herbal A medicina terapêutica é incrível, poderosa, altamente eficaz,
      curativos, são medicamentos puros e naturais.
      enviado para mim Em EDMONTON Canadá, eu usei como instruído por Dr.ISE. Eu
      completou toda a medicação Herbal dentro de um mês, era normal, não amargo,
      1 sabonete de ervas, 1 creme de ervas, 1 reforço de imunidade e 2 suspensões líquidas
      de 1000ml cada, o total de 5 Herbal. Depois que eu completei todos os medicamentos fitoterápicos
      , Senti algo diferente no meu corpo, fui fazer checkup médico,
      foi Herpes Negativos eliminação completa de vírus Herpes Simplex ''
      HSV-2 '' do meu sistema do corpo. Hoje sou Herpes livre [negativo] curado por
      Dr.ISE
      DR. ISE Registered Email e What-apps Number 'são;
      ; isespiritualspelltemple@gmail.com
      cureherbal633@gmail.com
      Ele cura várias doenças como HIV, hepatite, HPV, herpes, asma, vários
      Alergia cutânea, infertilidade masculina e feminina, câncer, diabetes, sífilis,
      Meningite, úlcera, baixo teor de açúcar,
      Pressão alta, perda de peso, reforço da imunidade, imunidade à base de plantas
      Proteções, Suplementos de ervas e muito mais,
      Sandra Decrion meu nome de nascimento

      Excluir
    15. Popular dizendo que a saúde é riqueza, eu sofria de HSV-2 [Herpes Simplex
      Vírus, HSV-2] Herpes, geralmente aparecem como bolhas na minha boca, genitais
      e Reto.
      Sandra Decrion, Sou de Lyon, França, cidadania francesa, nós vivemos em
      EDMONTON Canadá com minhas famílias.
      Eu entrei em contato Herpes 2013, eles meu corpo mudar rapidamente, levando a fadiga,
      doença geral [de doença leve a condições sérias]
      Imunossupressão devido a quimioterapia ou esteróide e por último trauma do
      área afetada.
      Dr.ISE Herbal A medicina terapêutica é incrível, poderosa, altamente eficaz,
      curativos, são medicamentos puros e naturais.
      enviado para mim Em EDMONTON Canadá, eu usei como instruído por Dr.ISE. Eu
      completou toda a medicação Herbal dentro de um mês, era normal, não amargo,
      1 sabonete de ervas, 1 creme de ervas, 1 reforço de imunidade e 2 suspensões líquidas
      de 1000ml cada, o total de 5 Herbal. Depois que eu completei todos os medicamentos fitoterápicos
      , Senti algo diferente no meu corpo, fui fazer checkup médico,
      foi Herpes Negativos eliminação completa de vírus Herpes Simplex ''
      HSV-2 '' do meu sistema do corpo. Hoje sou Herpes livre [negativo] curado por
      Dr.ISE
      DR. ISE Registered Email e What-apps Number 'são;
      ; isespiritualspelltemple@gmail.com
      cureherbal633@gmail.com
      Ele cura várias doenças como HIV, hepatite, HPV, herpes, asma, vários
      Alergia cutânea, infertilidade masculina e feminina, câncer, diabetes, sífilis,
      Meningite, úlcera, baixo teor de açúcar,
      Pressão alta, perda de peso, reforço da imunidade, imunidade à base de plantas
      Proteções, Suplementos de ervas e muito mais,
      Sandra Decrion meu nome de nascimento

      Excluir
    16. Dr. ISE. Você é absolutamente bom, não estou aqui para mencionar nomes ou doenças
      Você provou sua verdadeira sinceridade, Honestamente e ato benevolente, Seu bom ato de ajuda, bondade, Sempre será amado por mim, Um coração sentir obrigado por tudo.
      Obrigado por enviar todos os remédios fitoterápicos para mim, tudo porque você tem amor e humanidade como sua primeira prioridade ... Obrigado por ficar ao meu lado quando ninguém mais fez!
      4 de novembro de 2009 Eu não posso esquecer, eu fui diagnosticado HIV positivo no Lovisenberg Diakonale Sykehus Hospital Na Noruega, eu e meu marido "Filip"
      Eu nunca acreditei que existe uma cura !!! Que cura sobrenatural, pelo Dr.ISE Espiritualidade e Medicina Terapêutica Herbalismo.
      Recentemente eu recomendei Dr.ISE para muitas pessoas Na Noruega, 10 do meu amigo com diferentes doenças, eles estavam muito curiosos achando que não podem encontrar cura e ervas terapêuticas remetem para eles na Noruega ... Um homem que nunca falhou ... Suas palavras são certas, Dr.ISE enviou todos os remédios, uso e prescrição diretamente para a Noruega ... Todos os receberam e usaram como administrados.
      Outra coisa que me surpreendeu, eles estão todos curados, ninguém ficou sem curar.
      Poderia haver uma cura sobrenatural ou poder sobrenatural?
      Ele é Deus enviado, verdadeiro, sinceridade e honestidade, eu posso provar isso em qualquer lugar do mundo ... Sou um testemunho vivo.
      Esse é o propósito que eu saí para dizer "porque meu coração está sobrecarregado .. Eu não comecei a agradecer
      Eu quero te agradecer do meu coração, você me ajudou a ter um começo maravilhoso, pessoas como você são tão poucas, sua gratidão foi tão adorável e verdadeira.
      Dr.ISE Registered E-mail e Whats-app number:
      isespiritualspelltemple@gmail.com
      Cureherbal633@gmail.com
      Whats-app: 234--815 --- 1978--888
      Ele cura tantas doenças, Ele é especialista em saúde, Cure Natural, usando Remédio natural e Espiritualismo.
      Ele é um médico que valoriza a saúde, cura e cura.
      O único que eu posso confiar, Ele provou sua confiança, sinceridade e honestidade para mim .... Milhões de agradecimentos ao Dr.ISE.

      Meu nome é Filip Andrea

      Excluir
    17. AM HENDRIKA ALETTA, sou da Bélgica. Como sinal de gratidão pela maneira como meu marido foi salvo da Pneumonia, decidi falar com aqueles que ainda sofrem com isso.
      Meu marido foi diagnosticado com pneumonia em 2013 e foi muito difícil e comovente para mim, porque ele era meu tudo e os sintomas eram terríveis, ele sempre tem dores de cabeça e sempre se queixa de dor de garganta. tentamos várias terapias; mais recentes pesquisas médicas de remédios naturais à base de plantas para a cura do diabetes, deixe um comentário publicado por nosso neurologista, mas ninguém poderia curá-lo. Procurei uma cura e vi um testemunho de alguém que foi curado e de tantos outros com problemas corporais semelhantes, e ele deixou o contato do médico que curou a Pneumonia. Eu nunca imaginei que a Pneumonia tivesse uma cura natural até que eu entrei em contato com ele e ele garantiu que meu marido ficaria bem. Recebi o medicamento à base de plantas que ele recomendou e meu marido o utilizou por um período de 21 dias e, antes de um mês, ele estava completamente curado da pneumonia. até este momento ele é tão cheio de vida. A pneumonia tem uma cura e é uma cura à base de plantas. Entre em contato com o médico UDO para obter mais informações sobre seu ENDEREÇO ​​DE EMAIL; DRUDOAZIBAHIVHEALINGCENTRE@GMAIL.COM. ou WHATSAPP ...... + 2348051075165. como obter o medicamento. Obrigado admin por um blog tão informativo

      Excluir
    18. meu nome é Harald Marius, sou da cidade de rosenborg, na noruega, trabalho com a LANDAL GREEN PARKS COMPANY. Estou muito feliz em testemunhar sobre esse grande lançador de feitiços, o Dr. UDO, que me ajudou a curar minha doença por HPV. Eu sofro dessa doença por mais de 5 anos e não encontrei cura. Até esse dia abençoado, estava navegando na internet e vi uma mulher testemunhando sobre esse grande e poderoso lançador de feitiços, Dr. UDO, que a ajudou a curar seu HPV doença com uma cura à base de plantas. Também entrei em contato com ele, o Dr. UDO, expliquei todos os meus problemas e ele me disse que não deveria me preocupar que ele me ajudasse a preparar um remédio herbal para mim e depois disso, ele me disse que me enviaria. óleo que vou usar na cura da minha doença pelo HPV e no óleo, existem algumas regras que eu seguiria no uso do óleo, e aderirei às regras e, depois de usar o óleo, senti uma mudança em mim e fui ao exame médico e o médico me disse que estou completamente curado da doença pelo HPV e fiquei muito feliz agora que estou livre da doença. A mulher também mencionou que o Dr. UDO também pode curar essas doenças mortais chamadas câncer, diabetes, sífilis e herpes , pheumonia, candidíase, diabetes, HPV, HIV, todos os tipos de infecções, asma, etc. Eu estou usando essa avenida para dizer a qualquer pessoa que sofra de alguma dessas doenças mortais que entre em contato com este poderoso lançador de feitiços no endereço de e-mail ou número do whatsapp. DRUDOAZIBAHIVHEALINGCENTRE@GMAIL.COM: ou ligue para seu número whatsapp: + 2348051075165.Adicione DR UDO através do seu número whatsapp ou endereço de e-mail.Ele pode curá-lo.Este é o meu endereço de e-mail: HARALDMARIUS7@GMAIL.COM.

      Excluir
    19. He oído hablar de personas que hablan de milagros y magia, he visto avances científicos y se han puesto en uso medicinas naturales, he oído hablar de profetas religiosos que hablan de curaciones milagrosas, pero les digo esto con toda sinceridad que nunca he sido un beneficiario. de cualquiera de estos hasta que tuve un encuentro con Doc. White (DRWHITETHEHIVHEALER@GMAIL.COM o WATSAPP OO2349O91844595) a través de quien llegué a saber que verdaderamente el Cielo ha curado tanto a las hierbas. Tenía VIH combinado con hepatitis, era como el final del camino para mí, pero de alguna manera leí sobre Doc. White en un blog y le escribí con pocas esperanzas de curarse. Me pidió que primero pagara por la cura del VIH, que me curara antes de comprar la cura para la hepatitis, lo cual hice, y resulta ser la mejor decisión de toda mi existencia, ya que he dado negativo en ambas dolencias mientras escribo. Puede que le interese saber que estas curas a base de hierbas me fueron enviadas a través del servicio de mensajería con una receta definida de uso y las obtuve en pocos días. Es importante que les informe antes de conocer al Doc. White He conocido a muchos imitadores que no hicieron nada más que agravar mi condición y después de curarme con el Dr. White, le he referido a innumerables personas directamente y en DRWHITETHEHIVHEALER@GMAIL.COM sobre diferentes enfermedades como el VPH, el cáncer, el herpes, la diabetes y eso. siempre sale bien. No pierda la esperanza ahora.
      Arnold O. Vanella es mi nombre de nacimiento y vivo en el Reino Unido. Escríbeme en facebook o oarnold955@gmail.com. Debes vivir para cumplir tu sueño...

      Excluir
  2. Gostaria de saber quanto tempo devo deixar a aspirina sobre as verrugas?

    ResponderExcluir
  3. olá,boa noite,hoje comecei usar a aspirina,ao longo do tempo comento com vcs como foi o resultado

    ResponderExcluir
  4. Boa noite,eu descobri ser portadora do hpv a mais ou menos dois meses,fiz cauterizações,no lugar cauterizado não apareceu nenhuma,mas continuou aparecendo em outras partes da vagina e Ânus,comecei usar aspirina hoje,vamos ver o resultado,ao longo do tempo eu vou relatando como estou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá a todos, sou AIDEN LOGAN, mora na basel suíça, sofro de verrugas genitais há anos, uso todos os tipos de medicamentos sem curar, por isso contei a um amigo meu que mora em luzern sobre ele e ele me apresentaram um amigo que foi curado da mesma doença por um médico particular de ervas, chamado DR BOZI. Então eu fui vê-lo e ele explicou como ele foi curado para mim, ele me disse o endereço de e-mail DR BOZI e seu número whatsapp, eu adicionei o número de telefone no whatsapp e escrevi-lhe tudo sobre a minha saúde, ele disse para me curar, então eu fiz um pequeno pagamento para ele preparar o medicamento, ele realmente preparou o remédio e enviou para mim, eu usei o remédio para um par de 21 dias, como ele prescreveu, antes do último dia do tratamento eu já estava sentindo o sinal de curas, então depois do último dia do tratamento eu fui ao hospital para conduzir um texto e fui confirmado herpes libertado .DR BOZI é um homem muito poderoso e genuíno, ele tem uma solução para var Um conjunto imenso de doenças e enfermidades como, HIV, DIABETES, HEPATITE A, B, AVC, BRONQUITE, PELVE, HPV, CÂNCER, PNEUMONIA, ASMA, SIFILIS, INFECÇÕES VIRAIS, ETC.Aqui está o seu endereço de e-mail e número do whatsapp
      EMAIL ....... DRBOZIHIVHEALINGCENTRE@GMAIL.COM.
      WHATSAPP ....... + 2348159428927.Você também pode me escrever através do meu e-mail ... AIDENLOGAN426@GMAIL.COM

      Excluir
  5. Olá gente estou passando aspirina umedecida com estranatrapo a 5 dias , elas ficam branca , e hoje percebi que a verruga vai desmanchando.. ta dolorido um pouco , mais tenho certeza que vai sai :) nem estou acreditando ... J

    ResponderExcluir
  6. Bom vou contar um pouco sobre minha experiencia com HPV, há dois anos fui diagnosticada com esse bendito e começou com um carocinho e de repente me deparei com a vulva até perto do anus impestado de verrugas formando uma crosta, fiquei com nojo de mim mesmo (creio que seja essa sensação que todos que tem, sente), fui a ginecologista e tive a confirmaÇão do que ja tinha quase certeza, fiz um tratamento com pomada (não me recordo o nome)durante um mês e meio e Thanrammmm sumiram todas as verrugas sem dor sem sofrimento, depois de dois anos sem essa peste se manisfestar, mês passado voltaram os mesmos sintomas, coceira, ardência, dor no ato sexual, corrimento e as desgraçadas das verruguinhas. fiquei desesperada novamente, mas nd demais, entao resolvi ja matar o mal pela raiz, antes que aquela coisa horrivel se manisfestasse e a bonequinha la embaixo ficasse com aquele aspecto horrivel, vários banhos de assentos por causa do corrimento, e Ante a ontem comecei meu tratamento com aspirina e vinagre de maçã, dissolvia umas gotas de vinagre e meio comprimido de aspirina pois as verrugas nao eram tão grandes e sim eram pequenos carocinhos ainda, incrivel na primeira aplicação deixei umas doze horas as verrugas tinham desmanchados, mas ainda ficou alguns bem miudinhos resolvi aplicar novamente um pouco dolorida a pele mas apliquei, tbm sumiram, estou usando benpatol para sarar alguns cortizinhos que apareceu creio que por causa do ácido, mas nd insurpotavel. meu tratamento durou tres dias, muito feliz,agora ir na ginecologista e por um fim definitivamente nesse infeliz chamado hpv. NADA É IMPOSSIVEL, FORTALEÇA SEU SISTEMA IMUNOLOGICO, E PROCURE O MELHOR MEIO PRA VOCÊ, E NUNCA SE ESQUEÇA DE PROCURAR UM ESPECIALISTA, HPV TEM CURA SIM! UM ABRAÇO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e então amigo 1 de novembro ja passou um tempo e as verrugas voltaram ?cicatrizou os cortes ? deu certo ?

      Excluir
    2. quando um virus entra no corpo,na célula ele deixa 'fragmentos ...no caso do hpv olha o que o danado faz: Engarrafamento na célula
      Quando o vírus entra no corpo, ele invade as células e pequenos pedaços dele acabam presos na parede externa da célula. “Esses pedaços funcionam como um código de barras para as células de defesa, que percebem que o agente patogênico está presente, e atacam”, descreve o pesquisador principal do projeto, Michael Oldham.

      Uma parte do equipamento envolvido em reter pequenas partes do vírus na superfície da célula é uma proteína chamada TAP.
      Ela funciona como uma ponte para passagem das partes do vírus pela membrana do retículo endoplasmático.
      “Nossas descobertas mostram exatamente como essa proteína (TAP)do vírus bloqueia a proteína TAP, trazendo dois efeitos. Um, ela evita que a proteína regular se conecte. Dois, ela faz com que o transportador fique preso nessa formação”, diz Chen.

      Excluir
  7. Não fui no médico ainda, mas creio que também estou com hpv pela aparência das verrugas e na área que é da genitália perto do ânus. Passei vinagre de maçã e achei que fez foi espalhar. Passei aspirina diluída em água e aí sim deu certo. Elas começaram a cair. Mas ainda estou cheia de pontinhos na região e não sei se são verruguinhas ou se é a pele que está queimada pelo ácido da aspirina. Apliquei hoje novamente, mesmo estando meio ferida e estando ardendo um pouco. Vou comprar uma pomada cicatrizante como li aqui como a bepantol pra ver se melhora.

    ResponderExcluir
  8. Passei aspirina no anus e faz um mes q estou tentanto tratar as feridas e não cura. A minha situação piorou quando me inflamou tudo por dentro. Meu medico esta suspeitando q estou com hemorroidas causado pela aspirina. Quando evacuo sai bastante sangue. Me arrependi muito de usar este medicamento.
    27 de outubro

    ResponderExcluir
  9. aí galera, tem um pomada a base de barbatimão que tem uma substancia chamada tanino que foi desenvolvida pela faculdade de alagoas que realmente mata o vírus do hpv e o que é melhor sem regressão dele

    ResponderExcluir
  10. Meus olhos viram um milagre, Dr.wise me curou do HIV, que eu tenho sofrido nos últimos quatro anos. Eu sou Isabella smith, eu sou de Sydney, Austrália. Eu gastei muito quando recebo drogas do hospital para me manter saudável e vivo, tentei todos os meios na vida para sempre se tornarem HIV negativos, mas não houve resposta até encontrar depoimentos na internet de pessoas curadas pelo Dr. .Então eu nunca acredito em doutor de feitiço ou medicina herbal para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se isso poderia me salvar da doença mortal. Eu entrei em contato com Dr.wise através deste e-mail que vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com Eu disse a ele tudo sobre minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu paguei as despesas e ele me forneceu algumas hierarquias curativas e me deu algumas receitas. Eu peguei como ele prescreveu e foi para teste após os primeiros 14 dias, foi HIV Negativo. Eu não podia acreditar até que eu fui para o segundo teste no dia seguinte, eu segui e segui e com uma série de testes e todos saíram negativos. Já faz 5 meses que fiquei curado e prometi ajudar outros como eu. então, eu anunciarei a todos em todo o mundo que tenham HIV positivo, herpes, HPV, hepatite B, nevoeiro cerebral, câncer, sífilis, asma ou qualquer doença terrível, entre em contato com este grande curandeiro imediatamente antes de chegar tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone, você pode ligar para sua linha pessoal em +234906319171. Ele ficará sempre feliz em ajudá-lo on-line e garantir que você seja curado a tempo.

    Se você ainda precisar da minha ajuda, envie-me um e-mail para Isabellasmith524@gmail.com ou me adicione no Facebook: Isabella smith

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Contraí o HIV em 2009, meu médico me disse que não há cura possível para o HIV. Comecei a tomar meus ARVs, meu CD4 era 77 e a carga viral era 112.450. Eu vi um site do Dr. ISE, também vi muitos depoimentos sobre ele sobre como ele usa fitoterapia para curar o HIV. Entrei em contato com ele e contei meus problemas, ele me mandou fitoterapia e eu tomei por 10 dias. Depois fui fazer um check-up e fiquei curado. O medicamento NÃO TEM EFEITO COLATERAL, não há dieta especial ao tomar o medicamento. Ele também cura:, HEPATITE B, CÂNCER, HERPES, DIABETES e muito mais. aqui está meu contato
      obter uma cura para o HIV é um conceito poderoso, muitas vezes falado do SANTO GRAAL da pesquisa do HIV. proposta muito diferente de ser definitivamente curado. Afirmo a toda a raça humana que existe uma cura de HIV acessível e escalável que funciona tão bem quanto colocaria ao alcance a erradicação global de novas infecções por HIV, HPV.HERPES, ao mesmo tempo que transforma a vida daqueles que agora vivem com o vírus . Dada a eficácia desses medicamentos no tratamento e na prevenção da infecção pelo HIV, direi a todos que estão lendo isso, que sou uma testemunha viva disso.
      Seus contatos são; cureherbal633@gmail.com. ou
      isespiritualspelltemple@gmail.com
      WhatsApp: +2348151978888
      Whatsapp:
      +41715880844.
      lemos depoimentos de pessoas on-line sobre como elas foram curadas de HERPES, CÂNCER, FIBRÓIDE, HPV, LÚPUS, DIABETES, INFERTILIDADE, ALARGAMENTO DO PÊNIS BAIXA CONTAGEM DE ESPERMA etc pelo Dr. ISE medicamentos fitoterápicos. Seus contatos pelo Departamento de Virologia dos EUA; cureherbal633@gmail.com. ou
      isespiritualspelltemple@gmail.com
      WhatsApp: +2348151978888
      Whatsapp:
      +41715880844

      Excluir
  11. Oi boa noite vcs que tirou as verugas genitais foi só com a apirina ?

    ResponderExcluir
  12. Quero agradecer ao Dr.Wise pelos Herpes Remédios herbais que ele me deu. Minhas
    O nome é Gustavo Louis, você pode entrar em contato comigo no facebook. Eu sou de Lisboa,
    Portugal. Eu estava sofrendo do vírus Herpes Simplex tipo 1 (HSV-1) por 3
    anos. Mas para Deus seja a glória, eu estou curando com a medicina herbal que
    Dr.Wise enviou para mim quando eu entrei em contato com ele. Eu quero usar esse meio para
    diga a todos que a solução para a nossa doença chegou, então eu vou gostar
    você contatar este grande curador em seu endereço de e-mail:
    drwisehivhealinghome@gmail.com. Com ele todas as suas dores terão desaparecido, eu sou
    muito feliz hoje que eu também fui curado por este grande herbal
    curador. Agora sou Negativo, meu médico confirmou.
    Mais uma vez eu digo um grande obrigado ao Dr.Wise por suas mãos curativas sobre o meu
    vida, eu oro para que Deus continue te abençoando abundantemente e te dê mais
    poder para continuar ajudando aqueles que querem sua ajuda em suas vidas. eu sou agora
    vivendo uma vida normal, eu tenho uma nova namorada e eu não poderia ter pedido
    Mais.
    se você tem Herpes, Diabetes, HIV, HPV, Câncer, Asma ou qualquer outro tipo de
    doença, ele está esperando para ajudá-lo. E-mail dele agora em
    drwisehivhealinghome@gmail.com ou ligue para ele +2349063191711.
    Este é o meu email, se você ainda precisa do meu conselho: louisgustavo234@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Como posso explicar isso ao mundo novamente que existe um homem que pode curar o HIV? Eu sou Jackson White de Tallahassee, Flórida. Eu era soropositivo há mais de 2 anos. Eu estou tomando drogas anti-retrovirais. Eu não posso mais, eu decido procurar ajuda, então eu encontrei uma certa mulher escrevendo sobre esse grande homem DR.WISE dizendo às pessoas sobre como este homem curou pessoas de HIV e Herpes, eu não acreditei nisso, porque tudo que eu tenho em mente é que o HIV não tinha cura, graças a deus pela minha vida hoje eu sou agora HIV negativo através do poder do DR.WISE. Entrei em contato com esse homem através do email dele (drwisehivhealinghome@gmail.com). Bem, sou de U S Um homem preparou um remédio herbal contra o HIV para mim e ele me disse que eu vou ser cura dele depois de tomar o remédio herbal por 11 dias. Então eu fiz o que ele diz para mim. No 11º dia, fui fazer um check-up em um hospital e o médico confirmou que agora sou HIV NEGATIVO. foi como um sonho para mim, porque eu nunca soube que poderia haver este grande feitiço que pode se livrar desta doença pela medicina herbal e ter uma vida melhor de novo, então amigos, irmãs, irmãos, parentes, se você precisar sua cura apenas e-mail agora drwisehivhealinghome@gmail.com ou ligue para ele em +2349063191711. Ele também pode curar Herpes, Hepatite, Diabetes, HPV, Câncer, Neblina Cerebral e assim por diante.
    você também pode me enviar um email em jacksonwhite7777@gmail.com. meu nome no facebook é Jackson White.

    ResponderExcluir
  14. Olá a todos Estou isabella muffile de barcelona, ​​Espanha, eu estou dando um testemunho sobre o Dr. Wise o grande Herbalist, ele tem a cura para todas as formas de doenças, ele curou meu vírus HIV / AIDS de 5 anos, embora eu fui através de sites diferentes, vi testemunhos diferentes sobre diferentes lançadores de feitiços e fitoterapeutas, eu fiquei assim: “Muitas pessoas têm a cura do HIV, por que as pessoas ainda sofrem com isso?” Pensei nisso e entrei em contato com o Dr. Wise por e-mail (drwisehivhealinghome @ gmail.com), eu não acreditei muito nele, eu só queria dar-lhe um Trier, ele respondeu meu e-mail e precisava de algumas informações sobre mim e também me pediu para fazer um pagamento para o medicamento. Ele preparou (CURE) e enviou para mim através de um serviço de Courier, eu tomei o remédio como prescrito por ele e fui para check-up 2 semanas depois de terminar o medicamento, eu fui testado HIV negativo, se você é HIV positivo ou qualquer outra doença terminal, incluindo câncer e herpes, não desperdiçará mais seu tempo. Entre em contato com ele via: drwisehivhealinghome@gmail.com ou +2349063191711
    Eu garanto que você será o próximo a dar depoimento sobre este grande curador quando você contatá-lo.
    Você pode me adicionar no facebook: isabella muffile Finalmente
    Ou envie-me por correio electrónico: isabellamuffile234@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Saudações, eu quero apreciar dr sábio para ajudar meu marido e eu de HERPES SIMPLEX VERIOUS fomos infectados com Herpes por alguns anos, eu li um artigo sobre o Dr. Iyaya e eu entrei em contato com ele e disse-lhe nosso problema, ele me disse para não se preocupar que ele pode nos ajudar, ele preparou e remédio e enviou para mim e me instruiu sobre como vamos levá-lo. Estou tão feliz em lhe dizer agora que meu marido e eu somos completamente negros. Você também pode contatá-lo se você tiver algum problema e eu prometo a você que você será feliz assim como eu sou agora. entre em contato com ele em seu e-mail: ele também pode curar a seguinte doença
    {1} HIV E AIDS
    {2} Diabetes
    {3} epilepsia
    {4} Câncer De Sangue
    {5} GONOHREA
    {6} ALS
    {7} hepatite B
    {8} Vírus do HSV 1 e 2
    gentilmente e-mail dele agora em
    drwisehivhealinghome@gmail.com ou seu whatsapp ele em
    +2349063191711

    ResponderExcluir
  16. Saudações, eu quero apreciar dr sábio para ajudar meu marido e eu de HERPES SIMPLEX VERIOUS fomos infectados com Herpes por alguns anos, eu li um artigo sobre o Dr. Iyaya e eu entrei em contato com ele e disse-lhe nosso problema, ele me disse para não se preocupar que ele pode nos ajudar, ele preparou e remédio e enviou para mim e me instruiu sobre como vamos levá-lo. Estou tão feliz em lhe dizer agora que meu marido e eu somos completamente negros. Você também pode contatá-lo se você tiver algum problema e eu prometo a você que você será feliz assim como eu sou agora. entre em contato com ele em seu e-mail: ele também pode curar a seguinte doença
    {1} HIV E AIDS
    {2} Diabetes
    {3} epilepsia
    {4} Câncer De Sangue
    {5} GONOHREA
    {6} ALS
    {7} hepatite B
    {8} Vírus do HSV 1 e 2
    gentilmente e-mail dele agora em
    drwisehivhealinghome@gmail.com ou seu whatsapp ele em
    +2349063191711

    ResponderExcluir
  17. Saudações, eu quero apreciar dr sábio para ajudar meu marido e eu de HERPES SIMPLEX VERIOUS fomos infectados com Herpes por alguns anos, eu li um artigo sobre o Dr. Iyaya e eu entrei em contato com ele e disse-lhe nosso problema, ele me disse para não se preocupar que ele pode nos ajudar, ele preparou e remédio e enviou para mim e me instruiu sobre como vamos levá-lo. Estou tão feliz em lhe dizer agora que meu marido e eu somos completamente negros. Você também pode contatá-lo se você tiver algum problema e eu prometo a você que você será feliz assim como eu sou agora. entre em contato com ele em seu e-mail: ele também pode curar a seguinte doença
    {1} HIV E AIDS
    {2} Diabetes
    {3} epilepsia
    {4} Câncer De Sangue
    {5} GONOHREA
    {6} ALS
    {7} hepatite B
    {8} Vírus do HSV 1 e 2
    gentilmente e-mail dele agora em
    drwisehivhealinghome@gmail.com ou seu whatsapp ele em
    +2349063191711

    ResponderExcluir
  18. Meus olhos viram um milagre, eu estou tão feliz porque dr honestamente
    me curou da doença do HIV que eu tenho sofrido nos últimos 3 anos agora, eu tenho gasto muito quando recebo drogas do hospital para me manter saudável, eu tentei todos os meios na vida para sempre eu posso me tornar Hiv negativo um dia, mas não houve resposta até que encontrei Dr. honesto paróquia da África que me fornecer algum feitiço de cura que ele usa para me ajudar, agora estou feliz dizendo a todos que eu sou agora HIV Negativo, estou muito muito feliz, obrigado a dr Honesto por ajudar minha vida a voltar recentemente sem qualquer tipo de crise, que o bom senhor que eu sirvo te abençoe dr. honesto e o equipe para o grau mais alto para curar minha vida. Estou tão espantado. Então eu irei anunciar para todos neste mundo que é HIV positivo, por favor, sigam meu conselho e sejam curados a tempo, porque todos nós sabemos que a doença é um tipo mortal, contate dr honestamente para o seu feitiço Hiv hoje: drhonesthivhealinghome @ gmail.com .... Ele estará sempre feliz em ajudá-lo online e garantir que você seja curado a tempo, entre em contato
    drhonesthivhealinghome@gmail.com ou seu número de telefone do whatsapp +2349063191711. hoje para o seu feitiço de cura imediatamente,

    ResponderExcluir
  19. Olá, eu sou Marcelo Paes Costa Junior, e eu sou do Rio, no Brasil. Deixe-me dar este testemunho ao público sobre um grande médico herbário que me ajudou com minha própria doença. Eu tinha HIV / AIDS há mais de 5 anos e eu estava quase no fim da minha vida devido à maneira como minha pele parecia. Tudo o que tenho em mente é desistir, porque a vida não é mais interessante para mim. Uma noite, minha irmã me disse que encontrou um médico na internet que pode curar o HIV / AIDS, e nem me interessava porque nunca acreditei. Ela me ajuda em tudo o que o médico pediu, preencheu o formulário de tratamento para mim e até usou seu próprio dinheiro para obter o remédio para mim. Durante uma semana de uso do medicamento, comecei a ficar mais forte, meu sangue começou a fluir normalmente 4 a 5 dias depois, comecei a ganhar peso, antes da 3ª semana, meu corpo começou a se desenvolver, minha pele começou a subir. Depois de um mês, fiz o teste de HIV e testei negativo. Estou tão feliz que posso dizer que não sou um paciente HIV / AID novamente. Se você tem HIV / Aids ou Hepatite, ou Herpes ou HPV ou doença arterial coronariana ou qualquer doença por favor entre em contato com Dr.O.Water. Seu e-mail é: DRWATERHIVCURECENTRE@GMAIL.COM e seu número de whatsapp é: +2349050205019. Desejo-lhe boa sorte, Deus abençoe a todos. Eu tenho um grupo de saúde no twitter, por favor, siga-me @ Marcelocostapa2 e junte-se ao meu grupo de saúde para que possamos compartilhar informações, criar conscientização e ajudar os outros. Você também pode me enviar um email em marcelocostajunior1967@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. VERDADEIRO TESTEMUNHO DE VIDA DE COMO DR.ALABI CUREU O MEU VÍRUS DE HERPES APÓS SOFRER POR TRÊS ANOS ......

    Meu nome é John Wilson de New Jersey, eu fui diagnosticado com Herpes por 3 anos eu vivia com dor com o conhecimento de que eu nunca iria ficar bem novamente eu entrei em contato com tantos médicos em
    esta questão e desperdiçou uma enorme quantia de dinheiro, mas a minha condição nunca melhorou
    Eu estava determinado a ter minha vida de volta, então um dia eu vi o post do Sr. Brown em
    como o Dr. Alabi o curou do vírus com sua medicina herbal eu entrei em contato
    Dr. Alabi em seu endereço de e-mail dralabim5@gmail.com
    dralabim5@gmail.com nós falamos sobre o assunto eu disse a ele tudo o que eu
    passou e ele me disse para não se preocupar que tudo vai ficar bem de novo
    então ele preparou o medicamento e enviá-lo para mim através do serviço de correio da UPS e
    me disse como usá-lo, depois de 14 dias de uso eu fui ver o médico para
    teste, então o resultado foi 100% negativo, sou o homem mais feliz do mundo agora. tudo graças a este grande Dr.Alabi por me salvar de herpes, isso
    O testemunho é muito real. Graças ao Dr. Alabi Deus te abençoe por mim ... você pode
    também alcançá-lo em seu número whatsApp +2348155011610
          Ele também tem a cura herbal para as seguintes doenças,
    1 cura para o câncer
    2 cura para diabetes
    3 ganhando de loteria
    Cura do herpes 4
    5 hepatite B e C
    6 Als cura
    7 pegue seu ex de volta
    8 gravidez fitoterapia
    9 Ajudas ao Hiv
    Desejo-lhe tudo de melhor, entre em contato com o Dr. Alabi Mohammed para obter ajuda e você compartilhará um testemunho como eu.

    ResponderExcluir
  21. Filip Andrea, Ano 2009, 4 de novembro, fomos diagnosticados como HIV-positivos no Lovisenberg Diakonale Sykehus Hospital Na Noruega, eu e meu marido [Filip].
    Desde que temos estado em drogas antivirais, gerenciando nossa vida na Noruega. Devido ao altamente utilizado de medicamentos antivirais que afetou nosso mecanismo de defesa do corpo, não houve cura.
    Nós estivemos nisso, HIV / AIDS desde 2009, novembro, buscando a intervenção de Deus. Um dia fiel Eu estava fazendo Pesquisa on-line sobre tratamento de HIV, Cure, suplementos de ervas, me deparei com o Centro de Pesquisa Herbal Dr.ISE. , 2018 Via;
    DR. ISE Registered Email e What-apps Number 'são;
    ; isespiritualspelltemple@gmail.com
    cureherbal633@gmail.com
    O QUE É O APLICATIVO [234--815--1978--888]
    Ele envia medicamentos fitoterápicos à Noruega, Oslo, com meu endereço, informações fornecidas por mim. Foi 1000ML suspensão líquida de 3 tipos diferentes de medicamentos à base de plantas cada, seguimos o uso e prescrição, ambos escritos em norueguês e inglês.
    Tratamentos foi de 3 semanas de uso, 11 de setembro de 2018. Fomos para o teste de HIV / AIDS, foi mostrado Negativo, fomos mais para 4 adicional Hospital HIV / AIDS Test, todo o resultado foi completamente HIV negativo.
    Dr.ISE curou minhas infecções virais por HIV,
    ; isespiritualspelltemple@gmail.com
    cureherbal633@gmail.com
    WHATS-APP [+ 234--815--1978--888]
    Ele cura várias doenças como HPV, Herpes, Asma, Câncer, Diabetes, Sífilis, Poliomielite, Meningite,
    Pressão alta, perda de peso, reforço de imunidade, protecções de imunidade à base de ervas, suplementos de ervas e muito mais,
    Sua saúde e cura são garantidas pelo Centro de Pesquisa e Cura DR.ISE Herbal
    Obrigado Dr.ISE, Nenhuma palavra para expressar minha felicidade permanece abençoada.
    Filip Andrea, é o meu nome da Noruega, Oslo

    ResponderExcluir
  22. Eu sou donna, eu sou de colorado, EUA. Eu tive uma verruga no dedo por 15 anos. Alguns médicos disseram que poderiam cortar, mas eu não gosto da ideia de cirurgia. Minha mãe me falou de um antigo remédio herbal, mas eu nunca tentaria. Era muito piegas. Um dia eu discuti com ela e, em um esforço para provar que ela estava errada, decidi ir em frente e usar o remédio. Eu só sabia que não funcionaria. Bem, dentro de duas semanas a verruga tinha ido embora. Eu fui perguntar a minha mãe onde ela pegou o remédio de que curou minhas verrugas tão rápido e ela disse que ela ordenou a partir do Dr. UDO. Então ela foi mais longe e explicou-me como ela escreveu para DR UDO e como DR UDO tem curado pessoas de diferentes tipos de doenças. Isso soa muito bobo, mas funcionou. Mamãe estava certa, e ela ganhou a discussão. Estou curada e recuperei tudo o que perdi. Liguei para o UDO e recompensei-o pelo trabalho bem feito. Você pode escrever para DR UDO através do seu endereço de e-mail e whatsapp.Email: drudoazibahivhealingcentre@gmail.com.

    Número do Whatsapp ..... + 2348051075165.

    ResponderExcluir
  23. Oi eu sou isabella muffile de barcelona espanha,, eu estou dando um testemunho sobre o Dr. Wise o grande Herbalist, ele tem a cura para todas as maneiras de doenças, ele curou meu vírus HIV / AIDS de 5 anos, embora eu passei por Eu vi diferentes testemunhos sobre diferentes lançadores de feitiços e fitoterapeutas, eu fiquei como: "Muitas pessoas têm a cura do HIV, por que as pessoas ainda sofrem com isso?" Pensei nisso, então eu contatei o Dr. Wise via e-mail (drwisehivhealinghome @ gmail .com ou imo, eu não acreditei muito nele, eu só queria dar a ele um Trier, ele respondeu meu e-mail e precisava de algumas informações sobre mim e também me pediu para fazer um pagamento para o medicamento. ele preparou (CURE ) e enviou para mim através de um serviço de Courier, tomei o medicamento conforme prescrito por ele e fiz check-up duas semanas depois de terminar o medicamento, fui testado HIV negativo, se você é HIV positivo ou qualquer outra doença terminal incluindo Câncer e herpes não perdem mais tempo. Contate-o via: drwise hivhealinghome@gmail.com, imo ou + 2349063191711
    Eu garanto que você será o próximo a dar depoimento sobre este grande curador quando você contatá-lo.
    Você pode me adicionar no facebook: isabella muffile

    ResponderExcluir
  24. TRATAMENTO PERMANENTE DO VÍRUS DE HERPES O vírus do herpes simplex é um vírus contagioso que pode ser transmitido de pessoa para pessoa através de contato direto. As crianças geralmente contraem o HSV-1 por contato precoce com um adulto infectado. A infecção pelo HSV-1 pode ocorrer a partir de interações gerais, como comer dos mesmos utensílios, compartilhar protetor labial ou beijar. O vírus se espalha mais rapidamente quando uma pessoa infectada está passando por um surto. Além disso, é possível obter herpes genital a partir do HSV-1 se o indivíduo tiver tido herpes labial e tiver realizado atividades sexuais durante esse período. O HSV-2 é contraído através de formas de contato sexual com uma pessoa que tem HSV-2. Estima-se que cerca de 20% dos adultos sexualmente ativos nos Estados Unidos tenham sido infectados com HSV-2, de acordo com a Academia Americana de Dermatologia (AAD). (AAD) Embora as infecções por HSV-2 sejam disseminadas ao entrar em contato com uma ferida de herpes, a AAD relata que a maioria das pessoas contrai HSV-1 de uma pessoa infectada que é sintomática ou não tem feridas. ter outra infecção sexualmente transmissível (DST) com sistema imunológico enfraquecido
    TRATAMENTO
    O herpes é uma doença grave e recorrente que não pode ser curada por medicamentos ou injeções pelos médicos americanos, mas a melhor maneira de lidar com o herpes é tomando remédios naturais para ervas, eu li sobre DR JAMES, o grande médico herbalista que cura do herpes com seu poderoso remédio herbal. entrei em contato com ele para saber como ele pode me ajudar e ele me disse para nunca se preocupar que me ajudaria com as ervas naturais de Deus! depois de dois dias em contato com ele, ele me disse que a cura estava pronta e a enviou para Eu via o UPS SPEED POST e me pegou depois de 3 dias! Eu usei o remédio como ele me instruiu (MANHÃ E NOITE) e fui curado! é realmente como um sonho, mas estou muito feliz! para as pessoas que sofrem das seguintes doenças, câncer, hipotireoidismo, herpes, DPOC, HIV, artrite, HPV, infecções, doença hepática, doenças autoimunes, doença de Parkinson, lúpus e mais devem contatá-lo para obter seu remédio herbal, porque eu sou um testemunho vivo e eu fui curado de herpes e seu remédio é legítimo. Enviei-lhe o que ele pediu e ele me enviou o remédio que tomei por 3 boas semanas e hoje estou aqui com resultado negativo. quando fui fazer o teste, fiquei muito feliz depois de passar pelo medicamento.
    CONTATO DR JAMES PARA O E-MAIL DE CURA PERMANENTE: drjamesherbalmix@gmail.com LIGUE OU APLIQUE-O NO APLICATIVO +2348152855846

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nota: Isso se tornou mais confuso ... Dr. ISE Herbal terapêutico medicinal, é 100% preciso ...


      Seus contatos são;
      cureherbal633@gmail.com. ou
      isespiritualspelltemple@gmail.com

      @ Por favor, não seja confundido com o Dr. Sábio.
      O nome dele é Dr.ISE, não Dr. Wise?
      Dr.ISe é o único medicamento fitoterápico verdadeiro e natural que você pode encontrar sincero e fiel ao coração de cura de Deus, cura e entrega de todos os medicamentos fitoterápicos.


      Lot tem reclamado ,, Da mesma forma que eu, entrei em contato com o Dr. Wise anos atrás, pensando que era o Dr.ISE ........

      Dr.Wise tem uma reputação de fracasso e extorsão ... Isso me tornou o DR.ISE crucificado, pensando que ele era o Dr.Wise, ele me disse vividamente durante a comunicação e bate-papo com o Dr.ISE ,, eu disse: " falhou comigo ...


      Ele disse por favor, simplesmente verifique entre os dois nomes, Dr. Wise e DR .ISE.

      Quando eu deixei a identificação mais clara, percebi que ele estava certo ...
      Dr. Ise Eu pedi desculpas a ele, não foi você que eu reivindiquei ... Foi o Dr.Wise que falhou comigo e extorquiu dinheiro e tudo mais ..
      O Doutor ISE me disse: Deve se acalmar, Ele vai me ajudar e Assistir, Com toda a esperança perdida e nada mais comigo, eu imploro e pergunto ao Dr. ISE o que você pode fazer para restaurar minha saúde, faça?
      Ele disse que Marena Mik chamou meu nome, eu respondi que sim? Vou fazer a diferença, manter o meu bom nome, deixar o mundo saber mais sobre mim ,, Deixar que parem de confundir nomes e identidades ... Eu Dr. ISE vou curar e curar doenças que sofrem de sua vida ... Eu disse Como?
      O Dr. ISE disse que fornece todas as informações sobre as minas e o país dos residentes para permitir que ele envie todos os medicamentos para mim.


      Certamente faço o que Ele me pediu, Poucos dias depois, recebi todos os medicamentos, seguindo usos simples, instruções,, Tomando Dr.ISE Fitoterápico uma vez ao dia pela boca (Oral)
      Assim que terminei de usá-lo, esperei 6 dias extras para observar meu corpo e saber o que vem a seguir, simplesmente fui para mais diagnóstico e teste, todos os resultados foram puramente negativos, Cura e Cura Completa.

      Obrigado médico terapêutico de ervas naturais, todos os seus medicamentos são bons, sem efeitos colaterais, puros e naturais, poderosos e de alta eficácia, mais penetração viral e bacteriana ....


      Eu vim dizer ao mundo, por favor, entenda o verdadeiro Dr. ... Seu nome é Dr.ISE Herbal terapêutico medicinal.

      Só tem palavras de 3 letras ... ISE .... Dr.ISE natural Healing Doctor ..
      Hoje muitos não vão cometer o mesmo erro que eu cometi no passado ... Verifique a autenticidade disso, é chamado DR.ISE o real, poderoso e surpreendente Médico de Cura, Cura e Salvamento. .Eu te amo Doutor ISE, Muitos anos você fará o mundo livre de doenças e assistente de vida para restaurar de volta a saúde e uma vida feliz ..


      Ele curou várias doenças como Ele me disse, a minha foi Curada e virou História ,, Não posso citar nomes de doenças, para mais ajuda e consultor ,,, Também irei providenciar todo Seu Contato para capacitar todos que eram como eu com doenças difíceis, para permitir que se expressem ,, Estou curado e curado completamente ,,,, Estou saudável e feliz .. Obrigado DR.ISE seu método de cura e cura é incrível ...

      Seus contatos são;
      cureherbal633@gmail.com. ou

      isespiritualspelltemple@gmail.com

      Meu nome é: Marena Mik do Panamá, mora em La Chorrera

      número do whatsapp; +351924365160

      Excluir
  25. DR.ISE MEDICAMENTOS DE ERVAS E SUPORTE DE VIDA. Devido à falta de tratamento desumano e saqueadores online, o Dr. ISE se ofereceu para dar tratamento gratuito, cura e cura para doentes, insalubres, sofredores e necessitados. Recebi o meu em Paris, França. Sou Godelive Glukoki. Recebi em 13 de novembro de 2022 em minha Residência Doméstica. Tenho seguido instruções e uso simples por 10 dias, hoje estou curado de HIV e Herpes. Ambos os medicamentos eram gratuitos! Sem cobrança de dinheiro, paguei / gastei apenas 100 € no serviço de remessa / entrega (Serviço de correio), tudo grátis! Obrigado Dr. ISE por me dar medicamentos terapêuticos à base de ervas gratuitos e curar completamente também curar várias doenças
    Seus contatos são; cureherbal633@gmail.com. ou
    isespiritualspelltemple@gmail.com
    Whats-app: +2348151978888 Ou
    Whatsapp:
    +36707345146

    ResponderExcluir
  26. Um amigo me apresentou ao Dr. Ojegbukhun. Uma curandeira tradicional que a curou do Herpes Genital HSV-2, embora o meu fosse Herpes Oral HSV-1. Ela me contou como encomendou o produto à base de ervas do Dr. Ojegbukhun, que a libertou depois de viver com o vírus do herpes por anos. Ela conseguiu o contato de um curandeiro na internet enquanto procurava maneiras mais rápidas de se livrar do herpes, ao contrário de mim, que não tem tempo para ler sobre saúde na internet, apenas se concentra em desperdiçar meu dinheiro em drogas e medicamentos que não podem ajudar a resolver meu problema. Depois de me falar sobre o curandeiro e como o produto à base de ervas funciona, encomendei o produto Oral Herpes entrando em contato com o curandeiro no whats-app +2349044604254 e foi entregue conforme solicitado. Poucos dias depois de usar, noto mudanças em todas as minhas áreas afetadas para mostrar como o poderoso produto à base de plantas funciona, estou muito feliz depois de testar negativo pela segunda vez. concentram-se em medicamentos e hospitais. Os produtos fitoterápicos são os melhores para curar doenças, segundo minha própria experiência. Com as pequenas conversas que tive com o fitoterapeuta, que também disse ter cura para problemas de saúde como câncer, próstata, HIV, asma, hepatite e muitos outros.

    ResponderExcluir