Saúde & Boa Forma

A cura pelo alho


Há muito tempo na ficção ouvimos falar que o alho afastava ataques de vampiros, mas a verdade por traz disto é que o alho purifica o sangue e é um antiviral.




“O alho é um fitoterápico que estimula o organismo a combater a infecção, atua diretamente no sistema imunológico. Sozinho, tem fator de prevenção. Junto com remédios, é um coadjuvante poderoso”, defende algumas pesquisas.

             


O alho está sendo citado como fonte de cura para muitos problemas de saúde inclusive hpv, doenças sexualmente transmissíveis.
Quem pode acreditar que o alho, que é encontrada na cozinha é uma boa solução para o tratamento de verrugas?
O extracto lipídico de alho pode ser um tratamento útil para verrugas de hpv. As pessoas que tinham tentado várias opções para remoção de verrugas gostaria de tentar maneira natural de infecção por herpes cura. 



Em comparação com o tratamento convencional utilizado hpv cura mais natural não se desenvolvem quaisquer efeitos secundários em relação ao corpo da pessoa que tem a doença. Há outras pesquisas também sobre plantas que curam o HPV como mostra a matéria:

            

Algumas pesquisas o Alho foi indicado com propriedades antivirais, talvez por isto se ultilize tanto em xaropes naturais juntamente com mel e limão.

Alguns testes também apontam que a aplicação do extracto de alho lipídico resultou num desaparecimento completo das verrugas, após 2 semanas, enquanto o extracto de água de alho resultaram no desaparecimento das verrugas menores e melhoria parcial das verrugas maiores após 30 a 40 dias. 
O Alho  serve como um remédio caseiro e é uma boa alternativa para verrugas que pode funcionar em muitos casos.



Postar um comentário

26 Comentários

  1. qual a melhor forma de utilizamos o alho como medicaçaõ?

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber mas sobre a cura do alho
    e qual a melhor forma de utiliza-lo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amasse o alho coloque no local pela noite na area afetada e cubra com um badaid e reire pela manha..repita durante alguns dias e automaticamente vce vai ver que vai se desmanchando a verruga...

      Excluir
  3. qual a melhor forma de utilizamos o alho como medicaçaõ?

    ResponderExcluir
  4. verdade ke mel com alho é um otimo remedio para bronquite ?

    ResponderExcluir
  5. Eu tive HPV a dois anos atrás. AS verrugas eram típicas do vírus e se estendia por toda a vagina até o anus. Eram muitas e eu não havia ido à ginecologista, pois pesquisei na net e preferi fazer do meu jeito (não recomendo isso a ninguém). O que eu usei foi alho cortado ao meio e apliquei diretamente nas verrugas, deixei lá com um esparadrapo durante a noite toda, após acordar eu retirava e lavava o local somente com água e passava uma pomada anti fungos, não era vaginal, era uma comum. Fiz isso por um mês ou mais, não tive relações durante esse período. A única coisa que eu não gostava era do cheiro, mas eu passava algum objeto de inox, pois sai o cheiro forte do alho. Com isso, as verrugas desapareceram, no lugar ficou escuro por duas semanas, mas agora está tudo certo e nunca mais voltou.

    ResponderExcluir
  6. Oi sou a bya e tenho 20 anos, descobri à uma semana que estou com hpv e foi um baque pra mim isto, estou gravida e nao me preocupei quando começaram a aparecer as verruguinhas, chorei muito pois sou tão nova e já descubro uma dst, mais sei que se eu acreditar na cura e crer muito em Deus eu vou ficar boa. Comecei um tratamento com o alho, pois nao tenho condições de comprar remedios, eu espero voltar ao site curada e compartilhar com voces. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algum resultado, Bya???

      Excluir
    2. Algum Resultado Bya ???

      Excluir
    3. comecei faz duas semanas e ja sumiram. uffaaaaa. gracas a deus!!!

      Excluir
    4. Bia vc tomou aquela água de alho, utilizou a capsula ou usou o alho direto na verruga?

      Excluir
  7. Tinha 3 verugas no penis e amassei o alho e coloquei no local com um bandaid..elas sumiram em 10 dias nao tenho mais nada..

    ResponderExcluir
  8. É normal doer quando coloca o alho nas lesões?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sinto ardencia... Tenho uma verruga plantar no pé e estou tratando com alho

      Excluir
  9. Gente me ajuda ai tou em panico. Estou com três berruguinha na vagina fui au clinico e falei ele me deu um encaminhamento urgente. Ele disse que tou com HPV ..alguem que possa me da uma palavra de cura.

    ResponderExcluir
  10. É comum. 75% das pessoas sexualmente ativas tem.
    Faça tratamento e use o alho.

    ResponderExcluir
  11. Estou com essa duença nao sei oque eu faço se alguem puder me ajudar entra em contato comigo por favor... zap 77 998233769

    ResponderExcluir
  12. Tenho só 17 anos e to com HPV to em pânico alguém me ajuda meu zap 069993649996 Gaby

    ResponderExcluir
  13. Descobrir hoje que to com HPV to muito mal

    ResponderExcluir
  14. Eu usei o alho amassado na vagina, arde muito, mas saíram as verrugas, também tomei chá de barbatimão.

    ResponderExcluir
  15. É normal as verrugas ficarem parecendo machucados após vários dias usando alho?

    ResponderExcluir
  16. Descobri HPV na boca/lábios e gostaria de saber se posso usar algo diretamente nas lesões e normal arde bastante?

    ResponderExcluir
  17. É normal ficar inchado no lugar q colocou o alho?

    ResponderExcluir
  18. Usei o alho e ja estao saindo .. 3 dias de uso do alho ambassado sobi a verruga

    ResponderExcluir
  19. Gente, existe um santo remedio para hpv chamado BARBATIMAO. tomem o chá, e façam banho de assento. Alem disso, engulam um dente de alho todos os dias. E em pouco tempo estarão curados.
    Tudo que Nós precisamos está na natureza. Façam o teste.

    ResponderExcluir