Saúde & Boa Forma

O toque que só faz bem

Necessitamos de contato humano, Porque somos seres sensiveis,e precisamos do calor do contato humano para nos unir e acalmar, muitos afirmam segundo pesquisas que o toque pode trazer cura para alma e para o corpo.
Algumas pessoas pensam que a massagem é uma desculpa para luxuria e apenas buscam  contato em ocasiões de extrema necessidade.
Mas,as pressões da vida moderna e falta de tempo para o contato humano, mesmo um abraço ou um perto de mão, nos separa desta nossa nescessidade de sermos tocados, e se falarmos desta era virtual onde tudo acontece na tela de um computador ou de jogos eletrônicos a coisa piora.

Com o aumento das enfermidades ligadas ao estresse, as terapias de contato devem tornar-se parte integrante do cotidiano das pessoas e serem reconhecidas como uma alternativa valiosa para a saúde.
Hoje em dia é muito dificil não encontrar alguem que não sofre de algum problema na coluna,as tenções causadas pelo ritmo da vida moderna causam diversas dores, na coluna, nas pernas,na nuca, na sola dos pés,são tipos de energias estagnadas que ao longo do tempo vão se transformando em doeças.
É ai que entra o poder do toque e das massagens maravilhosas e de mãos experientes que sabem exatamente o ponto certo a ser tocado, existem muitos tipos de massagens hoje em dia, todas são excelentes, mesmo aquelas que nao são bem vistas como as eróticas, desde que realizadas por profissionais sérios.


 Não há duvida de que a aplicação de qualquer forma de massagem é quase tão terapêutica como sua recepção. E fora a satisfação de quem recebe a massagem, o massagista irá relaxá-lo para lidar com suas proprias tensões e auto conhecimento do seu corpo.

As terapias de contato podem trazer beneficios enormes, ajudando a proporcionar o necessário relaxamento para enfrentar as alteracões hormonais. Nos momentos de estresse, a nossa necessidade de contato fisico é mais intensa. Ansiamos pelo contato fisico que promove a liberação das tensões e certificamo-nos que nossos problemas estão sendo compartilhados.

Postar um comentário

0 Comentários