Saúde & Boa Forma

Como enxugar a gordura abdominal

Fazer abdominais exaustivamente, seja fazendo flexões ou outro tipo de exercicío não é o caminho correto para se ter um abdomem sarado.

Para se conseguir este feito é nescessário uma dieta correta,com uma bateria de exercícios eficazes para esta finalidade.

 Se houver uma queima de gordura gradativa através do aumento do metabolismo facilmente se chega ao resultado esperado
Infelizmente muitas pessoas pensam tambem que podem negligenciar a alimentação seguindo uma restrição calórica, o que leva a pouca ou nenhuma perda de gordura, apenas diminuição do metabolismo e depois efeito rebote.

A musculação pode dar como retorno para queles que querem uma definição muscular acompanhada de uma perda calórica muito satisfatória.
Ela tanto aumenta o metabolismo quanto enxuga toda gordura corporal,só que se deve entender que a musculação exige uma demanda de energia para efetuar os exercício que precisam ser cumpridos.

Quando se faz musculação ou qualquer outra atividade física negligenciando a dieta há uma perda de massa muscular e uma desaceleração do metabolismo.
As Calorias são os combustíveis que obtemos através dos alimentos que comemos,mas se estas calorias não são consumidas por alguma atividade, elas são armazenadas para necessidades futuras como gordura.


Quando ultrapassamos ou armazenamos em excesso calorias ela nos conduz a obesidade e aumento da gordura corporal.
A gordura corporal se acumulam em diversas partes do corpo,na maioria das vezes na região abdominal,Comer alimentos ricos em carboidratos complexos, ricos em fibras, e cheio de vitaminas e minerais dá ao corpo os nutrientes ideais que precisa para executar os exercícios físicos sem ultrapassar a faixa calórica.

Portanto exercícios aeróbicos quando combinado com uma dieta saudável e treinamento de resistência, é a etapa primordial para qualquer regime de perda de peso.
Se você quiser eliminar a gordura abdominal você deve pensar nisto como passo indispensável para se ter o sucesso que deseja.

Postar um comentário

0 Comentários