Saúde & Boa Forma

Barriga tanquinho Eu quero !

Mesmo que você gaste horas na academia fazendo abdominais os músculos da sua barriga não vão aparecer, não vai reduzir a gordura localizada assim, o primeiro passo para uma barriga sarada é verificar oque você come.
Fechar a boca para os exageros ou seja, controlar a sua dieta, pelo menos é boa parte do caminho, o resto depende da  sua capacidade de queimar gordura, e isso você consegue, exclusivamente, com exercícios aeróbicos.

Isso significa, é claro fazer mais do que somente 10 minutos  de aquecimento na esteira, para fazer alguma diferença, você precisa treinar no seu limite, por tempo suficiente para queimar gordura.
Ao mesmo tempo, você precisa garantir com sua dieta, energia suficiente para repor o que você gasta, em especial as proteínas e carboidratos e outros,  passar fome nestas horas não ajuda em nada,você pode até perder músculos com dietas erradas.

Os músculos são muito importante, eles ajudam bastante na queima de gordura, porque eles queimam gorduras até quando em repouso, Quanto mais músculos você tiver no corpo, naturalmente mais calorias você irá queimar por dia o que significa que você, simplesmente ao controlar a alimentação e fazer musculação, estará automaticamente perdendo gordura.

Eu quero um tanquinho

Depois sim de queimar o excesso de gordura corporal, pode caprichar nos exercícios abdominais porque é neste momento que seu tanquinho começa a aparecer.
Os músculos abdominais são divididos em três grupos, na verdade: superiores, inferiores e oblíquos. Você precisa ter um programa de treinamento que garanta que cada um deles seja exercitado, da mesma forma que para você exercita o bíceps e o tríceps quando quer um braço forte.

Postar um comentário

0 Comentários