Há muito tempo na ficção ouvimos falar que o alho afastava ataques de vampiros, mas a verdade por traz disto é que o alho purifica o sangue e é um antiviral.




“O alho é um fitoterápico que estimula o organismo a combater a infecção, atua diretamente no sistema imunológico. Sozinho, tem fator de prevenção. Junto com remédios, é um coadjuvante poderoso”, defende algumas pesquisas.

             


O alho está sendo citado como fonte de cura para muitos problemas de saúde inclusive hpv, doenças sexualmente transmissíveis.
Quem pode acreditar que o alho, que é encontrada na cozinha é uma boa solução para o tratamento de verrugas?
O extracto lipídico de alho pode ser um tratamento útil para verrugas de hpv. As pessoas que tinham tentado várias opções para remoção de verrugas gostaria de tentar maneira natural de infecção por herpes cura. 



Em comparação com o tratamento convencional utilizado hpv cura mais natural não se desenvolvem quaisquer efeitos secundários em relação ao corpo da pessoa que tem a doença. Há outras pesquisas também sobre plantas que curam o HPV como mostra a matéria:

            

Algumas pesquisas o Alho foi indicado com propriedades antivirais, talvez por isto se ultilize tanto em xaropes naturais juntamente com mel e limão.

Alguns testes também apontam que a aplicação do extracto de alho lipídico resultou num desaparecimento completo das verrugas, após 2 semanas, enquanto o extracto de água de alho resultaram no desaparecimento das verrugas menores e melhoria parcial das verrugas maiores após 30 a 40 dias. 
O Alho  serve como um remédio caseiro e é uma boa alternativa para verrugas que pode funcionar em muitos casos.